Curso Atendimento e Técnicas de Vendas

Curso Atendimento e Técnicas de Vendas realizado em 25 de janeiro de 2023

O principal objetivo deste curso  foi proporcionar aos participantes o entendimento das dimensões do tema atendimento ao cliente, tendo como princípio os conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.

Motivando os profissionais para a busca contínua da qualidade e da excelência no atendimento, como diferencial competitivo, observando o conteúdo da Missão, dos Valores, a Visão, os Objetivos e as Metas da Empresa.

Conteúdo Programático 

  • O profissional de atendimento
  • Abordagem de atendimento
  • Pilares do atendimento
  • Tipos de atendimento
  • Entendendo a necessidade do seu cliente
  • Quem é o seu cliente perfil psicológico
  • A Pesquisa e satisfação do cliente
  • Como lidar com as reclamações ou situações Difíceis
  • A diferença entre tratar bem e atender bem
  • Os erros mais comuns em um atendimento
  • Alem das expectativas
  • Estratégia para fidelização
  • Os 10  Mandamentos de um atendimento de Excelência
  • Técnicas de Vendas

 

Compartilhe:
Veja Também:
plugins premium WordPress