Curso Atendimento e Técnicas de Vendas realizado em 25 de janeiro de 2023
O principal objetivo deste curso foi proporcionar aos participantes o entendimento das dimensões do tema atendimento ao cliente, tendo como princípio os conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.
Motivando os profissionais para a busca contínua da qualidade e da excelência no atendimento, como diferencial competitivo, observando o conteúdo da Missão, dos Valores, a Visão, os Objetivos e as Metas da Empresa.
Conteúdo Programático
- O profissional de atendimento
- Abordagem de atendimento
- Pilares do atendimento
- Tipos de atendimento
- Entendendo a necessidade do seu cliente
- Quem é o seu cliente perfil psicológico
- A Pesquisa e satisfação do cliente
- Como lidar com as reclamações ou situações Difíceis
- A diferença entre tratar bem e atender bem
- Os erros mais comuns em um atendimento
- Alem das expectativas
- Estratégia para fidelização
- Os 10 Mandamentos de um atendimento de Excelência
- Técnicas de Vendas